Benefícios da endoscopia no diagnóstico veterinário

vet-scope-blog-beneficios-da-endoscopia-no-diagnostico-veterinario
  • Reconhecimento e remoção de corpos estranhos que estejam no trato gastrointestinal.
  • O procedimento tem alta chance de evitar intervenção cirúrgica.

Dificuldade de deglutição, vômitos, refluxos, diarreia crônica ou problemas para defecar, além de doenças inflamatórias, são os sintomas mais evidentes de que os animais estão com algum problema gastrointestinal e podem receber um diagnóstico mais acertado através da endoscopia que também é muito utilizada como tratamento.

A terceirização do serviço de endoscopia da sua clínica veterinária, realizada por uma empresa especializada que garante qualidade e segurança, é a melhor opção de custo-benefício.

Conte com a Vet Scope para oferecer exames de endoscopia em sua clínica veterinária.

vetscope-blog-foto-renan-medico-foto-03

MV Renan Medico da Silva
CRMV SP 26659

Formado em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Barão de Mauá (2009).
Residência em Clínica Médica de Pequenos Animais pela Universidade de Marília – UNIMAR (2011).
Especialização em Medicina Intensiva Veterinária e de Emergências – CETAC/UNIP (2015).
Certificação ABC TRAUMA pela Academia Brasileira de Medicina Intensiva Veterinária – BVECCS (2016).
Professor do Centro de Aprimoramento Profissional e Especialidades Veterinárias – CAPESVET (Desde 2015).
Médico Veterinário da UTI VET – Ribeirão Preto/SP (Desde 2012).
Fundador da VET SCOPE Endoscopia Veterinária (2016).
Especialização em Gastroenterologia de Cães e Gatos – ANCLIVEPA/SP (Em andamento).2